terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Polícia civil de Assu e Macau prendem trio por tráfico e associação para o tráfico de Drogas

A EQUIPE DE POLICIAS CIVIS da 5° Delegacia Regional, com o apoio da Delegacia Municipal de Assu, na manhã do dia de hoje (06/12/2016), após investigação, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Drogas, José Wilker Olegário de Medeiros, vulgo Wilker, Jhonatan Varela Bento de Lucena, vulgo "Golandinho" e Wilton Kleiton Olegário Medeiros, localizado no Bairro Porto de São Pedro, Rua Feliciano Teteu. Com o trio foi apreendido Drogas, vulgarmente, conhecida por MACONHA, considerável quantia em dinheiro fracionado, aproximadamente, R$ 2500, e uma balança de precisão.

Durante a operação policial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Macau em desfavor de Jhonatan Varela Bento de Lucena (25 anos) e Wilton Kleiton Olegário de Medeiros, vulgo Neguinho (23 anos), contra os quais subsistem, em aberto, 02 (um) MANDADOS DE PRISÃO por Tentativa de Homicídio.

No decorrer da ação policial, foi aprendido na casa de João Antônio Ferreira do Nascimento, na rua Feliciano Teteo, 23-A, Bairro Porto de São Pedro, Macau, uma diversidade de animais silvestres presos em cativeiros, os responsáveis responderam por crime ambiental e os animais serão soltos no habitat natural.

A equipe da 5°DRPC renova o agradecimento à população que vem, a cada dia, apoiando mais as ações de combate ao crime e repassando relevantes informações à POLÍCIA CIVIL.
Há cerca de 2 anos essa quadrilha vinha agindo livremente na cidade de Macau no cometimento de diversos crimes, Homicídios, Tráfico de drogas dentre outros.
_________________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: