sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Deprov prende dupla com carros roubados


     Policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) detiveram, na manhã desta quinta-feira (29), dois homens de posse de veículos roubados em Natal e São Gonçalo do Amarante.
    Depois de investigações, a polícia conseguiu um mandado de prisão temporária em desfavor de Adauto Correia da Silva, suspeito de estar envolvido em roubo de veículos na região. Ele foi detido na própria residência, localizada na zona Norte da capital potiguar. Os policiais ainda foram na sucata em que Adauto trabalhava – também na Zona Norte – e em mais dois terrenos que o mesmo havia alugado em São Gonçalo do Amarante.
    Nesses locais foram encontradas diversas partes de veículos com registro de roubo, como 36 tampas de malas e algumas placas. Dois carros que haviam sido tomados de assalto há pouco tempo também foram recuperados. Um deles, inclusive, estava sendo utilizado por Alex Cortez Bento, que também foi preso durante a operação.
    Os dois foram encaminhados para a Deprov, Segundo Licurgo Nunes, delegado titular da especializada, ambos foram autuados por receptação qualificada.
____________________________________

Nenhum comentário: