quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

DHPP prende suspeito de assassinar homem no bairro Planalto

Uma equipe de polícia civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Oeste de Natal prendeu, no final da tarde desta terça-feira (27), Jadson Bezerra da Silva, suspeito de ser o mentor do homicídio contra Alexandre Dantas de Oliveira, ocorrido no dia 25 de outubro de 2016 no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.
        Jadson foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, quando compareceu à DHPP após ser intimado, tendo recebido voz de prisão na delegacia. Além dele, Gilvanderson Gomes de Lima, vulgo “Galego”, e Roberto Silva de Lima, vulgo “Betinho, também são suspeitos de terem participado do assassinato, tendo também ambos mandado de prisão pelo crime, além de mais outros dois mandados por outros homicídios, sendo Gilvanderson suspeito de ter matado um motorista de ônibus, no dia 08 de janeiro de 2011. A dupla fugiu do Presídio Estadual de Parnamirim neste ano.
        No crime, o trio teria ido a Brejinho com Alexandre, no veículo do mesmo, e na volta da viagem atirado na cabeça dele, tendo Jadson descido do carro antes da execução. Segundo investigações, Jadson, cunhado da vítima, queria matá-la para se apoderar de seus bens, tendo combinado com Gilvanderson e Roberto para o cometimento do crime. O trio tinha ainda a informação de que a vítima estaria com o valor de R$ 7.000,00 reais dentro do veículo o qual estavam viajando.

         Imagens de câmeras de segurança mostram cenas após o crime, quando Betinho estava tentando se livrar do veículo, que estava com o corpo da vítima dentro, e Galego na direção, tendo abandonado o carro mais adiante. A Polícia Civil solicita que quem tiver maiores informações acerca dos fugitivos Gilvanderson e Roberto (imagens em anexo), informar anonimamente através do número 181.
_____________________________________

Nenhum comentário: