sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Assú cumprem Mandados de Prisão


A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú cumpriram, na tarde de hoje (29/12/2016), viajaram à cidade de Mossoró e cumpriram o MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra FRANCISCO BASÍLIO NETO, vulgo CHIQUITO (65 anos). As diligências iniciaram na zona rural de Assú/RN, mais de 40km da área urbana, precisamente no Sítio Boa Vista Trapiá, sendo o foragido encontrado, no entanto, na cidade de Mossoró/RN, no bairro Costa e Silva. Para o Delegado Cidorgeton Tony, titular da Delegacia de Assú, em razão da gravidade dos fatos apurados no processo criminal, essa prisão é de grande relevância para todos. 

O processo criminal contra FRANCISCO BASÍLIO NETO, vulgo CHIQUITO (65 anos), trata de um crime de bastante repercussão, em outubro de 2011, onde o mesmo foi flagrado mantendo em cárcere privado, por longa data (possivelmente muitos anos) a esposa e os 04 (quatro) filhos, um deles sendo obrigado a viver num guarda-roupas. Durante o resgate, foram constatadas muitas sequelas nas vítimas, tanto físicas como psicológicas. 

Também foi cumprido o mandado de prisão contra JOSÉ IRINALDO TAVARES DE ALMEIDA, no bairro Vertentes, na cidade de Assú, sendo ele acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo.
_______________________________________

Nenhum comentário: