sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Servidores ocupam prefeitura de Touros por falta de salários

A prefeitura de Touros foi ocupada na tarde desta quinta-feira (22), após o prefeito Ney Leite não aparecer na mesa de negociação marcada às 14h, com os servidores da saúde que estão em greve desde o dia 04 de novembro. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (SindiSaúde), os servidores da saúde de Touros estão com os salários de novembro atrasados e sem receber o 13º. Por telefone, a secretária de Saúde, Eliege Silva declarou que está fechando a folha de novembro e que irá pagar ainda nesta sexta-feira (23), informou o Sindicato.
Em relação ao 13º a secretária informou que só conseguiria realizar o pagamento quando entrar o dinheiro da repatriação. Segundo a secretária, o pagamento será feito no dia 28 de dezembro. Mas, os servidores continuam acampados na prefeitura e só irão desocupar quando o dinheiro estiver na conta. As demais categorias do município de Touros também estão na mesma situação, sem receber o salário de novembro. Na terça-feira (20), os servidores da saúde protestaram em frente à prefeitura de Touros e queimaram pneus em protesto. Com informações SindSaúde RN.
______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: