quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Operação combate tráfico de drogas e homicídios em São Paulo do Potengi/RN



As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de São Paulo do Potengi, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o objetivo da operação é desarticular uma associação criminosa que vem agindo na região, principalmente na prática de homicídios. Ainda segundo a polícia, a maioria dos assassinatos estão relacionados ao tráfico de drogas.
Os presos são investigados pela prática de seis homicídios, dentre os quais o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de quinze tiros.

Segundo a PC, os suspeitos ainda são investigados pelos homicídios de Francisco Moneilson Dantas Coelho, em novembro, Marcílio Carlos de Medeiros, em dezembro e Francisco de Assis Gomes dos Santos, em dezembro. Além de duas tentativas de assassinato na mesma região.
________________________________________

VENDE-SE PORTÃO GALVANIZADO ASSU
Está a venda um Portão galvanizado medindo 1,64cm de largura e 2,29cm de altura. Portão com trilho de correr para lateral. Valor R$ 400,00. Fone para contato: (84) 99851-1640 falar com Djailson.

Nenhum comentário: