sábado, 24 de dezembro de 2016

Mensagem de natal e ano novo à população parauense

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de se confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste NATAL as Famílias parauenses sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para PARAÚ ficar cada vez mais Próspero e o povo cada vez mais Feliz.

É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2017 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.

Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo.
Mensagem do Prefeito Antonio de Narcísio, às Famílias parauenses.
____________________________________

SEMANA MALUCA NA UTI DAS MOTOS

DEU A LOUCA No PREÇOS DA UTI das Motos, peças com 10% de descontos, a promoção é de 17/12 a 24/12, semana maluca na UTI da MOTOS.
Agora com serviços de limpeza de bicos injetores, Fazemos também teste de pressão da bomba de combustível. UTI DAS MOTOS fica a rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Colégio CESA em Assu. Telefone; 99651-1883.

Nenhum comentário: