quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura Municipal de Paraú/ através da Secretária de Agricultura e Pesca em parceria com a EMATER realizam construção de 8 barragens submersas na zona rural


A água é um bem preciso e insubstituível. É um recurso natural e fundamental para as diferentes atividades humana e para a vida no planeta terra, propiciando à homem qualidade de vida. Por meio de seu uso na produção de alimentos. Com esse pensamento a prefeitura Municipal de Paraú/ através da secretaria de Agricultura e Pesca, juntamente com a EMATER, está construindo 8 barragens Submersas na zona rural.

De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca Neném do Gás, essas ações buscam, de forma preventiva e eficaz, reter o máximo de água possível nas comunidades rurais quando as chuvas chegarem, possibilitando assim garantir água de boa qualidade no subsolo, uma maneira de conviver com as estiagens futuras. Construção de Barragens Submersas na zona rural do município.
_______________________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com desconto especial, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo desconto especiais. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: