domingo, 25 de dezembro de 2016

Homem é preso por furto e Maria da Penha em Pau dos Ferros/RN

Por volta das 19:00hs da noite deste sábado dia 24/12/2016, o elemento de nome FRANCINILDO DANTAS DA SILVA, 31 anos, conhecido por CENILDO DE ZOMIN, residente na rua Cap Pedro Vicente, bairro Alto São Geraldo, furtou nas proximidades do açougue público de PDF, um RELÓGIO marca oriente do senhor JOAO SILVESTRE DE ALMEIDA DE, 71 anos, residente na cidade de Pau dos Ferros. Em ato contínuo o CENILDO DE ZOMIN ainda ameaçou de morte sua companheira, MARIA LUZIANA DA SILVA, residente no mesmo endereço do acusado.

Com a continuação das diligências, devido o acusado ter se evadido do local, a guarnição da RP composta pelo CB GLICÉLIO, SD REGINALDO, SOB O COMANDO DO SGT REZENDE, localizou CENILDO nas proximidades da quadra de esporte do bairro Manoel Deodato, por volta das 00:30hs da madrugada, de hoje 25/12/2016, ainda com o produto do furto nas mãos.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pra DELEGACIA REGIONAL DE PAU DOS FERROS para ser autuado em FLAGRANTE DE DELITO por furto e violência doméstica ( maria da penha ).
_______________________________

Nenhum comentário: