sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após desafiar colegas, blogueiro tem casa “bombardeada” e caso vai parar na delegacia

O estudante e blogueiro Isaque de Cássio, mais conhecido por Cassinho Morais, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (07) para denunciar casos de 'perturbação de sossego' ocorridos na noite de quinta-feira (06) na sua residência, localizada na comunidade Santa Rosa I, zona rural de Apodi.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, várias pessoas em um carro foram até a sua casa e estouraram diversas bombas no terreiro em três momentos distintos: 21h, 23h e 1h da madrugada. 

O motivo, segundo consta no facebook do blogueiro, teria sido em resposta às suas provocações políticas feita nas redes sociais. Cassinho Morais foi um dos eleitores do atual prefeito e costumava provocar os colegas quanto às bombas, caso perdesse. 

A 'promessa' foi feita em forma de música e enviada através do whatsapp para Cassinho. O print também foi entregue à polícia para investigação.
Em recente publicação nas redes sociais, ele ironizou que estava cansado de esperar pelas bombas que alguns colegas prometeram soltar na sua casa.

Após registrar a denúncia na delegacia, Cassinho publicou uma foto do Boletim de Ocorrência no seu facebook e escreveu que confiava no trabalho da polícia e que esperava que as autoridades pudessem chegar até os responsáveis.

Cerca de uma hora depois, a publicação foi excluída.(JosemárioAlves).

______________________________________

Nenhum comentário: