quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Após perseguição policial elemento é morto em troca de tiros com a policia na região de Lagoa Grande e Maxaranguape



Por volta das 15:00hs desta quarta feira 05/09, a VTR de Maxaranguape foi acionada para verificar uma situação de alguns meliantes em fuga na área da Lagoa Grande, entre Dom Marcolino e Pititinga, meliantes que possivelmente praticaram o assalto a cidade de Pureza.
Ao chegar ao local foi visualizado tais  elementos que já estavam sendo perseguidos por uma VTR da DEICOR, os indivíduos se embrenharam na mata, sendo perseguidos de pronto pela polícia, ocasião em que passaram a atirar contra os policiais o que de pronto foi revisado, ficando um dos elementos alvejado e vindo a óbito no local.
As viaturas de Maxaranguape, a 1142 e a VTR da polícia civil estão a procura dos demais na mata.

O elemento que veio a óbito na troca de tiros com a polícia é Francisco Eguidilson Felipe da Silva, com ele foi encontrado um revólver calibre 38, um colete balístico, algumas cartelas de munição calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro.... MAIS IMAGEM AQUI na pagina wordpress.
_______________________________________


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de cãmeras.

Nenhum comentário: