sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MATÉRIA ATUALIZADA: Um morre e outro fica ferido na zona norte de Natal


Um homem foi morto e outro ferido durante um atentado a tiros na manhã desta sexta-feira (14) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, cada um estava em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos criminosos. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta das 10h na Av. Pompeia, loteamento Nova República, em frente a uma igreja evangélica. Em contato com o G1, o tenente João Santos, oficial de serviço do 4º Batalhão da PM, contou que o homem que morreu ainda não foi identificado, “mas pelo fato dele estar usando uma tornozeleira eletrônica, sabemos que cumpria pena no regime semiaberto”, afirmou.
Ainda de acordo com o tenente, o ferido foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
A PM fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. ... MAIS IMAGENS AQUI na pagina wordpress.
______________________________________

RESIDENCIAL VIVENDAS DO VALE
Em Assu você tem APARTAMENTO pra ALUGAR em um residencial que oferece conforto e comodidade para você e sua família. Residencial Vivendas do Vale, que fica a rua Maria da Gloria F. Pessoa, 164, no bairro Cohab em Assu. Maiores informações ligue: (84)99106-0918..... VEJA FOTOS AQUI

Nenhum comentário: