terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas


Policiais da 1"DP de Parnamirim investigaram o crime de Homicídio ocorrido no bairro de Bela Vista em Parnamirim a desfavor da Vítima conhecida por Paulo Henrique que foi alvejado por mais de 15 disparos de arma de fogo morto covarde mente por seus inimigos, em quanto dormia Paulo foi executado, os policias depois de várias diligências conseguiram prender cinco suspeitos maiores de idade e apreender um menor de idade, entre eles dois tem participação direta na morte da vítima sendo os seguintes Meliantes'

01 -MATEUS LUIZ DA SILVA
02 - ROBERVAL PESSOA REGIS JUNIOR- TONTOM
03 - ELENILSON DO NASCIMENTO DA SILVA
04 -RONALDO DA SILVA FILHO- RONALDINHO
05 - FRANCINILDO DE ASSIS FERREIRA - ZOMI

Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação, além de Mateus e zomi terem sido autuados também no artigo 121, na ocasião tivemos apoio de companheiros da Denarc,2á DP de Parnamirim, DEAM e Vtr do 3°BPM, a polícia prende e as autoridades que arranjem vagas para os presos segue aí cinco a mais para o sistema e um menor de 13 anos entregue aos pais.
______________________________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU





Esta a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Maiores informações ligue: (84)99899-9959 ou 99186-8937... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: