terça-feira, 14 de março de 2017

Caos na saúde de Angicos/RN; A recomendação é não adoecer, se adoecer se vire para chegar a Mossoró

Continua a falta de médicos nos PSFs e no Hospital Regional de Angicos. Os médicos estão pedindo demissão e voltando as suas cidades depois de terem passado pelos trâmites legais. Pediram demissão, Dra Jéssica e Dra Amanda. Dra Glenda justificou sua falta no posto de saúde do Alto da Alegria, informando problemas familiares.
O posto do Alto do Triângulo é o único que sempre funciona com a Dra Andreza, atendendo moradores de todos os bairros com super lotação. O Hospital Regional de Angicos não tem médico hoje, a previsão é para amanhã a noite.
A recomendação é não adoecer, se adoecer se vire para chegar a Mossoró. Alguns procedimentos antes feitos pela equipe de enfermagem do HRA não poderão mais ser realizados, como é o caso de tomar soro. (Fonte: Angicos Verdade).

NOTA DO FOCOELHO: faço apenas uma pergunta; em Angicos tem prefeito? Em Angicos tem Secretario de Saúde? ...  Gente lembre-se do povo que colocou vocês no poder, daqui alguns anos estão todos passando na porta do povo pedindo votos, fazendo promessas e mentindo descaradamente. FIQUEM ESPERTO população de Angicos, CUIDADO para não cair na lábia dessa turma novamente.
_________________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: