quinta-feira, 23 de março de 2017

EMATER e a secretaria de Agricultura apresentará relatório anual das atividades a serem desenvolvidas no município de Paraú em 2017

Nesta quinta-feira (23/03), às 19:00, acontecerá sessão ordinária na Câmara Municipal dos vereadores de Paraú/RN, em que a EMATER apresentará o relatório anual das atividades da Instituição a serem desenvolvidas no município em 2017. Segundo Adria Silva, extensionista rural da EMATER, esse é um momento em que são mostrados como os recursos públicos foram e serem investidos nas comunidades rurais.

“Anualmente a EMATER presta satisfação à comunidade sobre os recursos que são investidos no meio rural pelo governo estadual e governo municipal; então baseado nesses critérios a gente faz um relatório anual de atividades onde nós apresentamos para a comunidade todos os resultados obtidos no ano, nesse caso aqui são os resultados dos anos de 2016, e apresenta o Planejamento de ações a serem desenvolvidas em 2017”, declara Adria Silva.
A EMATER está presente no meio rural e na vida dos Norte Riograndense, prestando serviços de assistência técnica e extensão rural aos agricultores. As atividades da EMATER são voltadas para a produção e oferta de alimentos, gerando renda e melhoria na qualidade de vida das famílias rurais, onde a parceria com a Prefeitura de Paraú/RN, representada pelo Secretário de Agricultura e Pesca, Nenén do Gás, está presente e é de suma importância para promover o desenvolvimento do meio rural.
______________________________________

A criança e cia não para de surpreender seus clientes.
É uma promoção atrás da outra.
Todos kits de bolsas da Art pura com 30% de descontos.

Nenhum comentário: