quarta-feira, 29 de março de 2017

“O dinheiro que a gente arruma é dinheiro fácil”, diz suspeito de assalto a supermercado em Caicó

Na manhã dessa quarta feira, 29 de março, a Polícia Militar registrou mais um crime de roubo a mão armada em Caicó, dessa vez o crime se deu em um mercadinho afiliado da Rede Seridó, na zona norte da cidade.
Militares do Águias do 3º DPRE (Ronda Motorizada da Polícia de Trânsito) fizeram diligências e conseguiram chegar à residência do autor do roubo, onde o mesmo estava na posse de um  simulacro de pistola e objetos do roubo. 

Fabiano Cruz de Oliveira, 19 anos, confessou ter praticado o roubo nessa manhã, e que teria chegada em casa de mototáxi, de onde sairia se a polícia não tivesse chegada tão rapidamente. O investigado alega ser usuário de drogas.

Diante do flagrante e materialidade na posse do indivíduo, os militares solicitaram apoio de uma viatura e conduziram o investigado para apresentação á autoridade policial competente na delegacia de plantão em Caicó.(JairSampaio).
_____________________________________
VENDE-SE UMA ÓTIMA CASA EM ASSU



Uma grande oportunidade de morar bem, está à venda uma casa na rua Pedro José Soares de Macedo, Nº 194, bairro Vista Bela, próximo ao “Candieiro Recepções” em Assu. A casa tem; 13,5X24mts, com 3 quartos, sendo um suíte, 2 banheiros, Sala, Cozinha, jardim, área de serviço grande. Os interessados é só ligar para; (84) 99939-8665... VEJA MAIS FOTOS DA CASA AQUI

Nenhum comentário: