sábado, 25 de março de 2017

Dia D: Prefeitura de Fernando Pedroza resgata o programa do leite e faz entrega neste sábado dia 25

Este sábado 25 de Março ficará como um dia marcado em nosso município, suspenso por mais de três anos pela gestão passada (Daniel Pereira), o programa social o leite do governo voltará a ser distribuído com as famílias carentes de nosso município. 
A entrega acontecerá logo mais as 8h da manhã no prédio da antiga estação ferroviária onde funciona a respectiva secretária e contará com a presença da chefe do executivo municipal Sandra Jaqueline e outras autoridades locais.
É um marco importante para a gestão da prefeita Sandra Jaqueline em parceria com a secretaria de assistência social a senhora Rosa Neide e sua equipe que não mediram esforços junto a SETHAS e conseguiram resgatar esse líquido precioso que foi retirado da boca dos mais humildes como: (crianças, gestantes e idosos) pela gestão passada do prefeito Daniel Pereira.
"Na minha gestão serão distribuídos um total de 107 litros de leite com a possibilidade desse número aumentar em breve". Disse Sandra Jaqueline

Esse é mais um compromisso de campanha realizado pela prefeita Sandra Jaqueline para o seu povo. É com trabalho assim, que responderemos aos opositores de plantão que criticam e não sugerem nada pelo desenvolvimento do nosso município.(FPreconstruirepreciso).
______________________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU






Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506.

Nenhum comentário: