segunda-feira, 27 de março de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra apoia criação de escolinha de futebol de campo e futsal

A prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline (PSD),recebeu das mãos do coordenador de esportes  José Danúbio na manhã de ontem sábado 25 de março, dois projetos importantes para serem  desenvolvidos durante a gestão municipal.
O coordenador de esportes Danúbio inicialmente apresentou a chefe do poder executivo a criação de uma escolinha de futebol com idade inicial a partir dos 05 anos de idade nas modalidades futebol de campo e futsal. As inscrições acontecem de 27 a 31 de Março no Ginásio de esportes.
Segundo Danúbio esse primeiro projeto social é de grande importância para a vida das nossas crianças e juventude, onde terá o acompanhamento dos pais e visita nas escolas. Esse projeto contará com o apoio da prefeitura municipal através da gestão de Sandra Jaqueline.

A outra indicação feita pelo coordenador de esportes Danúbio é o resgate do futebol de campo com a realização de uma copa de futebol com o nome ainda provisório (Copa São Romão). Apesar das dificuldades que passam as gestões nesse início de governo, mais o coordenador Danúbio juntamente com a prefeita Sandra vem buscando soluções e alternativas para melhorar e engrandecer o nosso esporte amador.

Esses projetos terão ainda a parceria das secretárias de educação e assistência social.(FPreconstruirepreciso).
______________________________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU
Há mais de 25 anos a Auto Elétrica Pinheiro traz para seus clientes produtos e serviços de qualidade comprovada.
Venha conhecer nossas instalações, e comprove o que estamos anunciando.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: