sábado, 25 de março de 2017

Falta de pagamento causa corte de energia na residência dos médicos de Angicos/RN

Esse é Deusdete Gomes, o prefeito que tanto prometeu na campanha

Na foto, a casa e o medidor que teve o fornecimento de energia cortada

Recebemos a informação que a Cosern fez mais um corte de energia elétrica na cidade de Angicos por falta de pagamento.
A cidade de Angicos que infelizmente tem como prefeito, Deusdete Gomes, do PSDB, um gestor que na campanha prometeu quase igual aos irmãos George e Gustavo Soares de Assu.
A casa que teve a energia cortada é de responsabilidade da prefeitura municipal de Angicos, dessa vez o corte foi na residência dos médicos contratados da saúde. Ontem a noite (24) os médicos foram alojados numa pousada no centro da cidade. Alguns dias atrás o prédio que abriga o Conselho Tutelar teve o abastecimento de energia cessado também por falta de pagamento, até agora a situação não foi normalizada.

Só pode ser parente, esse prefeito de Angicos e os irmãos promessas de Assu. Lamentável, o povo só tem a penar com esse tipo de político, políticos profissionais.

NOTA: Deusdete Gomes do PSDB após assumir a prefeitura de Angicos, a cidade já perdeu; a companhia de polícia, vários prédios teve a energia cortada por falta de pagamento, e muito outros problemas que a população vem enfrentado.
Sinceramente, eu não acredito que esse prefeito ainda vai ter a cara de pau de pedir votos ao povo angicano.

AO POVO DE ANGICOS EU DIGO; continue enviando sua denúncia com fotos ou documentos para o nosso email bradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp (84)99999-0191. Garantimos o anonimato.
______________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: