domingo, 18 de fevereiro de 2018

Jovem vítima de disparos de arma de fogo no carnaval de Assu precisa da ajuda de todos

LEIA NA ÍNTEGRA O APELO DA ESPOSA;

Gente, Olá meu nome é Djanira, sou esposa de Antônio Marcos. O mesmo que foi atingido por uma bala perdida na última segunda-feira de carnaval dia 12/02 aqui na cidade de Assu, infelizmente ele foi para o Hospital de Mossoró (HRTM) onde lá não poderia fazer muita coisa, pois não tinha especialista (Oftalmologista Cirurgião ) Só que ele voltou pra casa, não foi feita a cirurgia só passaram alguns medicamentos pra desinflamar o olho, enquanto conseguimos uma consulta pelo SUS, onde pode levar um tempo para conseguirmos, o mesmo se encontra em casa a base de medicamentos para desinflamar o olho, pois o projetil da bala está alojada nas córnias e os medicamentos serve para desinflamar e não sentir dores.

A medicação é muito cara e já estão acabando, e infelizmente não temos condições de comprar, pois são 06 medicamentos entre colírios e comprimido já estão no final e ele precisa, pois estamos dependendo desse medicamento para o olho desinflamar e poder passar por uma avaliação com Oftalmologista Cirurgião.
Estamos Contando com ajuda de todos, estamos fazendo uma arrecadação para os medicamentos e a consulta, por que antes da cirurgia ele precisa passar por uma consulta.

Desde já eu Antônio Marcos e Minha Esposa Djanira agradecemos a colaboração de todos. Meu muito obrigado.

PARA QUALQUER CONTRIBUIÇÃO:

Agência: 0756
Conta: 00045656-2
Op: 013
Nome: Aline Rodrigues Da Silva
E PARA CONTATO:
9.9918-2990 - MARCOS
9. 9800-3794 - DJANIRA
9.9640-3667- Ricardo Silva

Compartilhem por favor gente!
_________________________________

Nenhum comentário: