segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vídeo: Prefeitura municipal de Afonso Bezerra intensifica trabalho de esgotamento de fossas nas comunidades e assentamentos do município

A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, junto a Imunizadora Central continua com o trabalho de esgotamento das fossas nas comunidades e assentamentos da cidade atendendo assim a população.
VEJA EM VÍDEO A IMUNIZADORA CENTRAL


A gestão Chico Bertuleza, está fechando o mês de fevereiro chegando junto ao cidadão com o serviço de esgotamento de fossas nas comunidades de; Boqueirão, Santa Luzia, Fazenda Palmeiras, Jacumã, Santo Antônio, Progresso e também dando maior suporte à limpeza dos banheiros químicos públicos que estiveram a disposição da população durante o Carnaval em nosso município, além da continuidade intensiva de esgotamento nos assentamentos; Alto 1 e Paraíso. A atual gestão através da imunizadora central não mede esforços para atender o cidadão.
O trabalho está sendo realizado conforme solicitação dos moradores, pois os atendimentos são realizados por meio de solicitações dos munícipes na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Afonso Bezerra, o que traz mais agilidade e rapidez no serviço eliminando a demanda que é grande.

O trabalho de esgotamento de fossa feito pela prefeitura municipal de Afonso Bezerra, consiste na desobstrução das caixas de resíduos das residências e em prédio públicos. Como mostra o vídeo acima, até mesmo debaixo de chuva a imunizadora central realiza os trabalhos em prol da população.
______________________________

BATERIA É NA AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Super promoção de Baterias na Auto Elétrica Pinheiro deixando a sucata, não perca essa oportunidade, estamos te esperando. Promoção até enquanto durar o estoque
Na Auto Elétrica Pinheiro você encontra Serviços Elétricos, Mecânicos Alinhamento e Balanceamento com Profissionais Treinados para Melhor lhe Atender.
Av. Dr. Luiz Carlos, 732, Dom Elizeu. Fone: 3331-4885 / 99831-1717.

Nenhum comentário: