sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Em mensagem anual do Executivo na Câmara, prefeito Valderedo Bertoldo presta contas e anuncia metas para 2018

Após um ano no exercício do 1° mandado de prefeito de Ipanguaçu, tendo superado diversas dificuldades e colocado a máquina administrativa em pleno funcionamento em todas as áreas do município, Valderedo Bertoldo, esteve na noite de ontem, quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Ipanguaçu onde na oportunidade leu a mensagem anual do Executivo.
“Agora, depois de mais de um ano no cargo de prefeito desta cidade, posso dizer que temos grandes avanços a comemorar e aproveito o momento para reafirmar meu compromisso com o povo de Ipanguaçu de sempre prestar contas do trabalho que estamos realizando”, disse o prefeito, sendo bastante aplaudido.
Valderedo destacou os avanços em todas as áreas do município, destacando os investimentos na Saúde, Educação, Social e Esporte, além de prestar contas das ações administrativas do ano de 2017, e apresentando metas e projetos para o ano de 2018.
“Em 2018 não vamos parar de trabalhar. Queremos dar continuidade a todos os programas da gestão municipal no ano de 2017 e melhor, vamos ampliar todos eles. Este será o ano da educação na Gestão para Todos”, finalizou.
_______________________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU









Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: