sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Homem é encontrado morto as margens da BR 405 próximo a Comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró


Um homem ainda não identificado, pois não portava documentos de identificação, foi encontrado morto com perfurações de bala, na manhã de hoje, 23 de fevereiro, , no acostamento da BR 405 sentido Apodí, próximo a Comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró.

A vítima aparentemente jovem, foi morta com um tiro que atingiu a região do queixo e transfixou pela nuca. Tudo leva a crê que o homem foi assassinado em outro local e desovado naquela localidade, uma vez a perícia não encontrou indícios de assassinato no local.

A cabeça da vítima estava enrolada com uma rede manchada de sangue. A perícia encontrou apenas um chaveiro com chaves e um controle remoto de um portão eletrônico.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares, com a devida documentação da vítima.(Ocamera/Fimdalinha).
________________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. Comprando na TOPY GÁS você ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês

Nenhum comentário: