quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Afonso Bezerra/RN: Prefeito Chico Bertuleza com o Deputado Federal Walter Alves MDB para pleitear Projetos e Ações para o nosso Município

O Prefeito Chico Bertuleza esteve nesta última Segunda-Feira, dia 26/02, em audiência com o Deputado Federal Walter Alves – MDB, para pleitear Projetos e Ações para o nosso Município. Na ocasião, foram veiculadas várias possibilidades de investimentos em todas as áreas necessitadas de nossa terra.

Ao término ficou consignado que o Deputado encaminhará 03 (três) Emendas de sua cota para as seguintes ações: 02 (duas) Passagens Molhadas para o Assentamento Santa Maria e para o Assentamento Alto da Felicidade II, respectivamente, num valor de aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). O Deputado Walter ainda destinará recursos para Custeio da SÁUDE, através do Orçamento Impositivo, em torno de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

O Deputado Walter Alves também se comprometeu em lutar junto ao Desembargador Expedito Ferreira, Presidente do TJ/RN para conseguir a cessão do Prédio do Fórum da nossa Comarca para o Município.

Acompanharam o Prefeito Chico Bertuleza, o Vereador Aldenor Bezerra da Costa, o Líder Comunitário Civan Otaviano do Alto da Felicidade II e o Diretor de Convênios Lécio Bezerra.

É o Prefeito CHICO BERTULEZA e o Deputado WALTER ALVES batalhando para promover o desenvolvimento do nosso Município e melhorar as condições de vida da nossa população. Vamos em frente.
_____________________________
LOCALIZZE ESTA EM NOVO ENDEREÇO
Estamos em novo endereço: AVENIDA SENADOR JOÃO CÂMARA, próximo ao KATIQUERO em Assu/RN.

Nenhum comentário: