quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Semarh entrega sistema simplificado de abastecimento de água em Tenente Laurentino Cruz

Moradores do aglomerado Sítio Patrício/Muniz, na zona rural de Tenente Laurentino Cruz, estão sendo beneficiados com um sistema simplificado de abastecimento de água, implantado pelo Governo do Estado, através do Programa Água Para Todos (PAT).
Na manhã de hoje (21), o Secretário Ivan Júnior entregou e autorizou o uso da tecnologia, que vai abastecer mais de 50 famílias, além de agricultores do entorno.
NO VÍDEO O SECRETÁRIO IVAN E A PREFEITA 


No mesmo município, a Semarh já implantou um sistema semelhante e está finalizando outro, totalizando um investimento de quase meio milhão de reais. Ivan explica que a tecnologia entregue, hoje, funciona como uma mini adutora composta por 5 chafarizes, espalhados em pontos estratégicos da comunidade, para facilitar a retirada de água pela população. O ato de entrega também contou com a presença do Prefeita, Suleide Morais, vereadores, secretários municipais e moradores.
_____________________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU









Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.

Nenhum comentário: