segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Atentado a tiros deixa quatro mortos e um estado grave no interior do RN

Um ataque a tiros em praça pública durante os festejos do padroeiro na cidade de João Dias, deixou 4 mortos um ferido com gravidade na noite deste domingo, 13.
A informação foi confirmada pelo Cabo Marcos, comandante do destacamento da PM Local. João Dias fica perto de Antônio Martins, já na divisa com o Estado da Paraíba.
Entre as vítimas, testemunhas contaram no local que estão as pessoas conhecidas por Vanarte, Demir, um cidadão de Alexandria e outros dois de João Dias, cidade 3 mil habitantes.
No local morreram dois. Três foram socorridos para o hospital local e dois não resistiram. O terceiro baleado está sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O Cabo Marcos disse que não podia adiantar oficialmente os nomes, pois ainda estavam em diligência, cuidando de isolar o local enquanto a Policia Civil chega junto com ITEP para iniciar as investigações.
A unidade regional do ITEP acionada é de Pau dos Ferros. O delegado regional de Alexandria, Célio Fonseca, vai trabalhar no caso, junto com o delegado municipal de Alexandria.

O ataque aconteceu exatamente no horário que acontecia a novena de São Sebastião, padroeiro da cidade, na Igreja Matriz. Haviam muitas pessoas na praça quando os atiradores chegaram num carro prata.
As vítimas estavam conversando e bebendo numa churrascaria, que estava lotada, no Centro da cidade. Os atiradores chegaram e abriram fogo. O alvo, possivelmente era Vanarte.
__________________

Nenhum comentário: