quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Diana Lira fecha os olhos para agressão contra mulheres de Macau

A presidente da Câmara Municipal de Macau, mais uma vez, se fez de cega para os atos imorais protagonizados por integrantes do bloco de oposição na casa legislativa, nem as ofensas às mulheres do município retirou a Presidente de sua postura de falta de ação e conivência.

Ao contrário do esperado, a vereadora não se manifestou nas mídias ou na tribuna da casa, em favor das mulheres do seu município e ainda enalteceu o simples fato de o vereador ter pedido perdão como com o pedido na tribuna, como se todas as ofensas sumissem em um passe de mágica.

Com o uso da palavra, a presidente ainda tentou colocar a culpa da repercussão na imprensa que fez seu papel de informar o descalabro que vem acontece constantemente na casa e, procurada pelo jornalista assuense, Tibério Guedes para dar explicações, se negou a conceder entrevista.

A presidente falou que a imprensa fez “mixirico” divulgando o vídeo e as palavras do Vereador Claudio Gia, esquecendo que a agressão ocorreu na plenária, aos olhos de toda a população, tornando a situação ainda mais grave e que a presidência da casa não tomou nenhuma providência tornando-se convivente.

Nenhum comentário: