terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeitura de Guamaré aprova três projetos no Poder Legislativo em benefício do homem do campo

No apagar das luzes de 2019, durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guamaré, foram aprovados nesta segunda-feira, 23, três projetos de iniciativa do Poder Executivo, que vão trazer melhorias para os agricultores.

Os projetos dispõem sobre a criação do Serviço de Inspeção Municipal dos produtores de origem animal e vegetalino; institui o Programa Municipal de Compras da Agricultura Familiares e Econômica Solidária (PROMCAPES) no município e cria o Programa Municipal de Incentivo à Avicultura.

Para o Prefeito Adriano Diógenes, o ano de 2019 foi de muitos avanços na política pública desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde a prefeitura foi a todas as comunidades rurais e assentamentos ouvir os trabalhadores na agricultura. “O apoio técnico da FETARN foi fundamental para esse novo momento e abriu caminhos para a gestão criar oportunidades de trabalho e gerar renda para o pequeno agricultor e suas famílias”, concluiu o prefeito.
___________


A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866._

Nenhum comentário: