domingo, 29 de dezembro de 2019

Em Mossoró/RN: Caminhão que faz entrega de feiras do supermercado Rebouças colide em poste de iluminação pública, ajudante morre no local



O acidente tipo colisão carro com poste e aconteceu no início da tarde deste domingo 29 de dezembro de 2019 na Avenida leste-oeste nas proximidades do hiper Queiroz em Mossoró.

Um caminhão que faz a entrega de feiras do supermercado Rebouças colidiu com poste de iluminação pública ocasionando a morte do ajudante João Maria. O motorista conhecido como Fabinho ficou ferido sendo socorrido para o hospital Tarcísio Maia.

Informações preliminares são de que o motorista do carro teria tentado desviar de um outro carro e aí acabou perdendo o controle colidindo frontalmente com o poste.

A pancada maior se deu pelo lado do passageiro que seria o ajudante o auxiliar e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. equipes do corpo de Bombeiros e da polícia de trânsito estão realizando procedimentos no local aguardando a chegada do ITEP(fimdalinha).
________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: