quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Homem é preso em flagrante por ameaçar o sargento Chacon e direção perigosa em Ipanguaçu

Os policiais militares efetuaram a prisão de um homem que estava bêbado e conduzindo um carro, após a festa de emancipação política da cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. O caso foi registrado na madrugada de domingo para a segunda-feira.

Segundo o delegado Luiz Antônio, que realizou o flagrante é que Diego Phelipe Reis Sobrinho, 26 anos de idade natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, mas que reside em Assú, estava em um carro e não obedeceu a ordem da polícia, saindo em alta velocidade, havendo uma perseguição até o bairro Olho D'água. Com o acompanhamento tático, Phelipe foi alcançado e preso por resistência a prisão, desacato, direção perigosa, embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e ameaça.

"Ele foi preso, e mesmo preso ainda ameaçou o sargento Chacon, de Ipanguaçu" Disse, o delegado.

Segundo o delegado, foi arbitrado uma fiança de R$ 5 mil reais para que Phelipe pudesse sair da cadeia, mas, até o fechamento desta reportagem não foi pago.

"Eu fiz o flagrante e levei ele para Macau, e comuniquei o flagrante ao juiz da 3ª vara criminal da comarca de Assú, que homologou o flagrante e arbitrou fiança em liberdade mediante a fiança". Complementou o delegado.

O preso foi transferido para a cadeia pública da cidade de Mossoró, onde ficara a disposição da justiça. Caso pague a fiança arbitrada pelo juiz, o individuo responderá o processo em liberdade, caso contrário, permanecerá preso.(jalisonferreira).
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: