sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Itajá/RN: Secretaria municipal de educação entrega certificados da primeira turma de informática da rede municipal – PROJETO GERAÇÃO Z


Na manhã do dia 19 de dezembro de 2019, aconteceu o encerramento das atividades do Projeto Geração Z. O projeto se constitui de aulas de informática básica para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação.

E assim, ao término das atividades da primeira turma, se percebe que é um marco na educação itajaense. As aulas aconteceram no contra turno e os alunos receberam nesta manhã os seus certificados de conclusão.

A Gestão Construindo com Nossa Gente está investindo e preparando os alunos para a inserção no mercado de trabalho. Este é ainda um passo importante por que estamos acompanhando a evolução tecnológica e vivenciando a era digital, estando o município de Itajá preparando os alunos para o futuro: fala-se em um ENEM informatizado, e estamos investindo para que nossos alunos alcancem êxito.

Portanto, a gestão está sempre inovando e a cada ano, novas perspectivas são incorporadas no currículo escolar. Finalizamos essa etapa e aguardamos outras para que possamos ver e fazer nosso município se desenvolver... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: