sábado, 28 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende estelionatário com documentos falsos em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam, nesta sexta-feira (27), Emanuel Morais da Silva, 49 anos. A prisão se deu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Emanuel Morais foi condenado pela Justiça a uma pena de sete anos e seis meses, em regime fechado, pela prática do crime de estelionato. No momento da prisão, ele foi encontrado pelos policiais com material usado para falsificar documentos: dois computadores, impressoras e espelhos para emissão de documentos de identidade.

Além disso, com Emanuel Morais, foram apreendidos uma carteira de identidade funcional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e um documento de identidade falsificados, os quais estavam com a foto dele.

O suspeito foi autuado em flagrante por ter em sua guarda objetos para falsificação de papéis públicos. A Polícia Civil solicita que a população, através do Disque Denúncia 181, continue enviando informações de forma anônima. Polícia Civil/RN – SECOMS
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: