sábado, 21 de dezembro de 2019

Flamengo fica no cheirinho e Liverpool é campeão mundial de clubes

Não deu para o Flamengo na busca pelo bicampeonato mundial. No reencontro com o Liverpool na final do Mundial de Clubes, hoje, no Qatar, o Rubro-Negro fez uma grande partida, mas perdeu por 1 a 0.

Os comandados de Jorge Jesus ameaçaram o campeão da Europa e tiveram chances de marcar, mas acabaram sofrendo um gol de Roberto Firmino já na prorrogação, que decretou o título do time inglês.

Este foi o primeiro título mundial do Liverpool, que já havia perdido outras três decisões; em 1981, para o próprio Flamengo, em 1984, para o Independiente-ARG, e em 2005, para o São Paulo.
___________

A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866._

Nenhum comentário: