terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itajá investe recursos próprios para reparar frota de ônibus escolares


Mais uma vez, o prefeito Alaor Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, investem em nossa educação oferecendo melhores acomodações e espaços dignos para os nossos alunos.

“Quando iniciamos nossa caminhada em 2017, fomos chamados à Promotoria para respondermos algumas diligências que existiam em relação aos ônibus que fazem a rota em nosso município. Então, para que adequássemos a nossa frota, o prefeito Alaor Pessoa buscou maneiras de melhorar a oferta de transporte escolar e aos poucos fomos atendendo à demanda, chegando ao dia de hoje, em que vemos concretizado o esforço da restauração das bancadas. Isso tudo por que queremos preservar a qualidade do atendimento aos nossos alunos". Disse a Secretária Josélia Valentim

As imagens falam mais que palavras, e mostra o antes e o depois dos ônibus, para mostrar que a Gestão Construindo com Nossa Gente cuida do seu povo, atendendo dentro das possibilidades a demanda existente.
_____
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: