sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Três homens são presos pela PM após praticarem assalto na cidade de Areia Branca



Três suspeitos de assalto na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar, na noite desta quinta-feira 14 de outubro de 2021, foram presos pela Polícia Militar ao chegarem em Mossoró. Os Policiais receberam informações que o trio após praticar assaltos teria fugido em um Chevrolet ônix de cor vermelha, tomado de assalto de Assalto, teria fugido em diração a Mossoró e montaram uma barreira nas proximidades do Conjunto Vingt Rosado 

Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais, e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e disparos de contenção e já próximo ao Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró, o trio acabou sendo abordado e preso. Com eles foram encontrados dois revólveres e pertenceS das vítimas dos assaltos.

Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento, Pedro Henrique Martins e Gabriel Victor Lemos de Alburquerque (este foragido com mandado de prisão em aberto) foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Os objetos apreendidos serão devolvidos às vítimas.

Nenhum comentário: