No carro estavam dois homens, que segundo os policiais, se apresentaram nervosos na abordagem policial, o que despertou a atenção da equipe da PRF. Durante as buscas ao interior do veículo, os policiais localizaram 21 quilos de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em um fundo falso do carro.
Diante da situação de flagrante, os dois homens receberam voz de prisão sendo eles conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão, juntamente com a droga.
Na delegacia, os dois foram identificados, sendo eles, Raimundo Braz da Silva Júnior, 48 anos, natural de Ceará Mirim/RN, pintor, foi autuado nos art. 33 e 35, trafico de drogas e associação para o trafico, também autuado no art 304, por esta com um RG falso, o mesmo era foragido da justiça.
Já o outro é Márcio Alfredo da Silva, 43 anos, natural de Currais Novos/RN, chaveiro, residente no Bairro do Alecrim em Natal, foi autuado pelos art. 33 e 35, trafico de drogas e associação para o trafico.
Os dois foram autuados em flagrante por crime de tráfico de droga (artigo 33) e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, essa apreensão causou um prejuízo de aproximadamente 1 milhão de reais ao crime organizado. (texto Fimdalinha/Focoelho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário