quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Atleta assuense se destaca no Jiu-jitsu com apenas 8 anos de idade


Isac Luís Tertulino de Araújo, é um atleta assuense de Jiu-jitsu com uma carreira impressionante, conquistando 18 medalhas de ouro, 4 cinturões, com apenas 8 anos de idade na Faixa Cinza, o que destaca sua dedicação habilidade e compromisso com o esporte.

O jovem, tem sido um dos pilares de destaque do projeto ANJOS BJJ que faz parte da escola do Johnson Rodrigues, esse projeto tem como objetivo proporcionar as crianças oportunidade de praticar o Jiu-jitsu, além de oferecer uma base sólida para o seu desenvolvimento físico mental e social soube a orientação dos excelentes professores como, Frederico Lobato e Ana Raquel.

Siga o Instagram.

O projeto, tem se destacado pelo excelente trabalho, transformando e realizado com jovens. Frederico com sua vasta experiência no esporte e Raquel com seu olhar acolhedor e atencioso, tem sido fundamentais na formação dos alunos, criando um ambiente positivo de aprendizado e inclusão.

O projeto ANJOS BJJ vai além das técnicas de luta, ele se preocupa com o crescimento integral das Crianças ao ensinar valores como disciplina respeito amizade e perseverança aos professores que ajudam essas crianças a desenvolverem, não apenas habilidades esportivas, mas também uma mentalidade vencedora que reflete em suas vidas fora dos tatames.

A prática do Jiu-jitsu traz inúmeros benefícios para os pequenos, além de promover o condicionamento físico o esporte melhora a coordenação motora, flexibilidade e a força. A disciplina exigida nas aulas e competições, também ensina os jovens valores como, respeito, perseverança e autoconfiança.

Através de jiu-jitsu as crianças aprendem a lidar com o desafio, e a diversidade de forma construtiva criando uma base sólida para o crescimento pessoal e social.

Nenhum comentário: