quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Ex-sargento da PM é executado com tiros de fuzil em Montanhas, interior do RN; veja vídeo



Um ex-sargento da PM aposentado foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h34, as margens da RN-269, na cidade de Montanhas, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o ex-sargento foi identificado como Manoel Estêvão dos Santos Neto. Ele que atualmente estava aposentado e tinha uma empresa de transporte. 

“Neto”, como era conhecido, não residia na cidade, apenas teria indo buscar sua picape, modelo Hilux, em uma oficina e quando estava saindo para ir embora, já acerca de 50 metros depois que saiu da oficina, criminosos chegaram em um veículo tipo Gol, de cor branca, pela RN-269 e o interceptaram, efetuando vários tiros de fuzis calibre 556, que atingiram principalmente a região da cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro do veículo.

Os criminosos fugiram com destino ignorado e a motivação para o assassinato ainda é desconhecida.

Policiais militares realizam buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, irá iniciar os trabalhos para identificar a autoria do assassinato do policial militar aposentado e esclarecer o fato através de investigação e pericias. (Icém Caraúbas).

Nenhum comentário: