Henrique fez uma despensa no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em favor da empresa ERITUR SERVICE LTDA, pertencente a Erinaldo Braga dos Santos, residente ao lado da Câmara, que é agiota e irmão do ex vereador Antônio Gomes Batista.
Algo estranho porque o Edil será afastado nas próximas hora da vereança, estamos há menos de dois meses de acabar o mandato, não tem viagens a fazer no município e nem interestadual. Mais grave, esse valor é fora do valor de mercado e não existe, pelo menos não é do conhecimento da população, esse veículo à disposição do poder legislativo.
Outra contratação duvidosa do ainda presidente da Câmara, dia 27.09.2024, uma semana antes das eleições deste ano, foi A EMPRESA J C MACEDO SOLUÇÕES LTDA/J C MACEDO, inscrito no CNPJ: 41.854.634/0001-99, de propriedade do contador da própria Câmara Jean Carlos Macedo para um diagnóstico tecnológico com foco em Inteligência artificial, na ordem R$ 75.855,80 (setenta e cinco mil, oitocentos e cinco e cinco reais e oitenta centavos).
Haja farra com o dinheiro do povo nas hostes do Legislativo janduiense. Esses fatos agora de conhecimento público devem ser apurados pelo Ministério Público do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário