Segundo as apurações, a jovem foi morta de forma cruel, com um disparo de arma de fogo na cabeça, à queima-roupa. O caso chamou a atenção da população pela frieza da execução.
As investigações apontaram como autores do homicídio Maxuel Silva Sousa e João Victor de Souza Gomes. De acordo com a delegada Crhistiane Magalhães, que coordenou os trabalhos, Maxuel foi o responsável por efetuar o disparo, enquanto João Victor gravava a ação criminosa.
A principal linha de motivação levantada pela polícia indica que os acusados acreditavam que Pâmela estaria repassando informações para um grupo rival. Imagens obtidas pela investigação, somadas a depoimentos de testemunhas, embasaram o pedido de prisão preventiva contra os dois, que permanecem foragidos.
Com a conclusão do inquérito, o processo já foi remetido ao Poder Judiciário. Ambos deverão responder por homicídio qualificado. A DHPP reforçou que conta com a ajuda da sociedade para localizar os suspeitos e destacou o empenho em dar respostas rápidas diante de crimes violentos na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário