O prefeito Canindé da Farmácia se reuniu nesta sexta-feira
(26) com o vereador Arthur Marinheiro, o ex-prefeito José Arimateia Braz, além
do diretor Alysson Pinheiro e do vice-diretor Arthur Santos, representantes da Escola
Francisco Pinheiro.
Durante o encontro, foram discutidas ações e projetos voltados para o fortalecimento da educação no município. A gestão da escola foi destacada pela dedicação e pelo trabalho de sua equipe, que vem se tornando referência no ensino local.
O vereador Arthur Marinheiro ressaltou a importância da parceria entre o poder público e as instituições de ensino: “Nosso mandato se alegra em acompanhar o empenho desses jovens gestores e professores, que não medem esforços para oferecer uma educação de qualidade à comunidade”, afirmou.
A expectativa é que o diálogo entre a prefeitura de São Rafael, o legislativo e a direção escolar resulte em novos investimentos e iniciativas capazes de ampliar as oportunidades para os alunos da rede municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário