A ação integrada envolveu agentes das 98ª, 99ª, 60ª e 61ª Delegacias de Polícia Civil, sediadas respectivamente em Ipanguaçu, Angicos, Pendências e Guamaré, além das delegacias especializadas de Mossoró — DEFUR (Furtos e Roubos) e DENARC (Narcóticos), bem como da POLÍCIA FEDERAL (FICCO MOSSORÓ).
Durante a operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. As diligências resultaram ainda em três prisões em flagrante e na lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
Entre os materiais apreendidos estão porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro fracionado, dispositivos eletrônicos para fumar (vapes) e veículos utilizados pelos investigados, possivelmente adquiridos com recursos oriundos do tráfico.
Foram autuados, Pedro Lucas Queiroz Gonzaga, Walter Costa de Andrade e Carlos Antônio Matias dos Santos, ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, transferidos para o sistema prisional de Caraúbas, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário