De acordo com as informações, homens armados invadiram o imóvel que fica na rua padre Zé Ramalho, no Alto da Esperança, e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram identificados. Na casa estava ele e a sua companheira que não se feriu.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais.
Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio nem se Antuelho tinha envolvimento em alguma situação que pudesse estar relacionada ao crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que busca reunir elementos e testemunhos para identificar os autores e esclarecer o ocorrido.
Sobre a vitima
Antuelho Pinto da Silva, foi morto com mais de 30 disparos de arma de fogo, não tinha histórico criminal nem registros de prisão. Apenas um boletim foi registrado contra ele por uma suposta ameaça a uma mulher, conforme o artigo 147 do Código Penal. O caso chegou a ser avaliado pelo Ministério Público, que decidiu pelo arquivamento do processo por falta de provas que justificassem a abertura de uma ação penal.
👉 Campo Grande registra mais um crime violento, reforçando a preocupação das autoridades com o aumento de homicídios na região Oeste potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário