quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Dupla é presa por furto e receptação em Carnaubais, no vale do Açu


Durante patrulhamento realizado nesta quarta-feira (15) no Conjunto Casinhas, em Carnaubais, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos envolvidos em crimes de furto e receptação.

De acordo com as informações, um homem identificado como Luciano Ferreira Lourenço, foi flagrado pulando o muro de uma residência, carregando uma extensão elétrica. Ele foi abordado imediatamente e recebeu voz de prisão.

Ainda segundo a polícia, Luciano confessou a prática de outros furtos e indicou o local onde teria vendido um gelágua também furtado dias antes. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o objeto, que estava em posse de Mikarla Maria Costa de Souza, presa em flagrante por receptação.

Os dois suspeitos e o material recuperado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Assú, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: