Segundo as investigações, o suspeito é apontado como um dos seguranças envolvidos na agressão contra uma pessoa com deficiência auditiva, ocorrida na última terça-feira de Carnaval, na cidade de Apodi. Durante as diligências, os policiais identificaram que ele estaria utilizando um aparelho celular com registro de roubo.
Diante das informações, a equipe realizou a abordagem e confirmou que o telefone possuía restrição por crime patrimonial. Na sequência, os agentes foram até o veículo usado pelo suspeito, onde localizaram uma arma de fogo calibre .40, de uso restrito, municiada.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do RN informou ainda que as investigações sobre a agressão durante o período carnavalesco continuam, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos.
📞 Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181. A colaboração da população é fundamental.

Nenhum comentário:
Postar um comentário