segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Flagrante Inusitado no Carnaval: Suspeito Tenta Vender Drogas a policiais de folga e Acaba Preso no RN


Um homem acabou preso na manhã do último sábado (14) após uma abordagem inusitada no município de Areia Branca, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Sem desconfiar de quem estava à sua frente, ele tentou comercializar drogas justamente para policiais militares que estavam fora de serviço.

Os agentes pertencem à Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e são lotados em Natal. Durante o período carnavalesco, eles atuavam no reforço da segurança na cidade e, naquele momento, descansavam após o plantão da noite anterior.

De forma espontânea, o suspeito se aproximou do grupo e ofereceu maconha pelo valor de R$ 40. Diante da situação, os policiais se identificaram, realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante. Durante a revista pessoal, foi encontrada ainda uma faca peixeira presa à cintura do homem.

A ocorrência foi posteriormente divulgada em um perfil de rede social vinculado à corporação. Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário: