Até o momento, cinco pessoas foram presas — quatro nas Rocas e uma em Pajuçara. Durante as diligências, os policiais apreenderam materiais que irão reforçar as investigações em curso, com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular organizações criminosas que atuam nessas regiões.
A operação cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Justiça. Aproximadamente 30 policiais civis participaram da ação, que é resultado de uma investigação aprofundada sobre grupos responsáveis pela comercialização de entorpecentes e pela prática de outros crimes.
O nome “Praia Segura” simboliza a prioridade em garantir segurança nas áreas costeiras e comunidades adjacentes, historicamente impactadas pela criminalidade. A iniciativa reforça a presença do Estado, buscando tranquilidade para moradores, trabalhadores e visitantes, além de ampliar a proteção social nesses territórios.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário