A movimentação financeira foi identificada em relatório do Coaf e passou a ser investigada pelas autoridades, conforme informações divulgadas pelo Metrópoles.
De acordo com a Polícia Federal, o 3º sargento Rodrigo Armelau Damião aparece como suspeito de atuar como possível receptor de valores ligados ao grupo investigado. A defesa do policial afirma que o dinheiro recebido seria referente à venda de um imóvel, mas não apresentou detalhes sobre a negociação.
A operação também resultou na prisão de MC Poze do Rodo e de seu sócio, Ellyton Rodrigues Feitosa. Segundo a PF, o grupo é suspeito de movimentar recursos provenientes de apostas, rifas ilegais e também de ocultar valores relacionados ao tráfico internacional.
Ainda conforme as investigações, Ellyton atuaria como operador financeiro do esquema, utilizando empresas para dar aparência legal às transações. Relatórios apontam movimentações milionárias envolvendo diferentes pessoas e empresas ligadas ao grupo.
Procurado, o policial citado afirmou que ainda não tinha conhecimento oficial da investigação. O espaço segue aberto para manifestações de todos os envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário