De acordo com a proprietária, o incêndio teria sido provocado pelo próprio filho. Maria contou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação da filha informando que a casa estava sendo consumida pelas chamas. A neta da aposentada havia sido retirada do imóvel pouco antes do início do fogo, evitando uma tragédia ainda maior.
Vizinhos se mobilizaram rapidamente e tentaram controlar as chamas utilizando baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conseguiu extinguir o incêndio. No entanto, o fogo já havia destruído completamente a residência.
Móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos e todos os pertences da família foram consumidos pelas chamas. Emocionada, Maria relembrou que construiu a casa com muito esforço e com o apoio de amigos e pessoas que acreditaram no seu sonho de conquistar a casa própria. Agora, ela afirma que terá de recomeçar do zero.
Sem ter para onde voltar, Maria e a neta estão abrigadas temporariamente na casa de uma amiga. Muito abalada, ela fez um apelo à população por solidariedade.
"Não peço por mim. Peço pela minha neta. Quem puder nos ajudar a reconstruir nossa casinha, eu agradeço de todo o coração", declarou emocionada.
Quem desejar ajudar a família pode entrar em contato com pessoas próximas ou contribuir com doações para auxiliar na reconstrução da residência e na reposição dos itens essenciais perdidos no incêndio.
VEJA O VIDEO ABAIXO

Nenhum comentário:
Postar um comentário