As imagens, encaminhadas ao Focoelho pelo proprietário do automóvel, mostram o suspeito caminhando pela região por volta das 1h44. Ele aparece vestindo uma camisa amarela, boné preto e bermuda clara.
Conforme informações repassadas à reportagem, o suspeito teria circulado por outros pontos do bairro antes da tentativa registrada pelas câmeras. Ainda segundo o relato, ele teria tentado furtar uma motocicleta e outro veículo, mas não conseguiu concretizar as ações.
Após as tentativas, o homem deixou a área. O material captado pelo sistema de monitoramento poderá ser utilizado pelas autoridades para tentar identificar o suspeito.
A orientação aos moradores é reforçar os cuidados com veículos estacionados em vias públicas, evitando deixar objetos de valor no interior dos automóveis e adotando medidas que dificultem possíveis ações criminosas.
Quem reconhecer o homem ou possuir informações que possam contribuir com a investigação deve procurar as autoridades policiais.
VEJA O VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:
Postar um comentário